O corpo do empresário José Lázaro Luz, morto depois que o helicóptero em que ele estava caiu em Itanhaém, será enterrado às 17h30 desta segunda-feira em Barretos, a 423 km de São Paulo. A aeronave desapareceu na tarde de sexta-feira. O piloto também morreu no acidente.
O corpo do empresário foi localizado apenas na manhã de domingo pelo Comando da Aeronáutica. Os destroços da aeronave foram encontrados no sábado , juntamente com o corpo do piloto. O comandante do helicóptero foi enterrado no domingo no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista.
A investigação das possíveis causas do acidente será realizada pelo 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).
No sábado, a Aeronáutica avistou os destroços da aeronave a noroeste da fazenda Mambu. Por se tratar de um local de difícil acesso, um helicóptero H-34 Super Puma da FAB desembarcou uma equipe de paraquedistas na região. Participam dessa operação de busca e resgate 15 militares da Força Aérea Brasileira (FAB) distribuídos em duas aeronaves, um SC-105 Amazonas e um helicóptero H-34 Super Puma.
O que você procura
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Empresário morto em acidente aéreo em Itanhaém será enterrado nesta segunda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário